ASSISTA: EX-USUÁRIO DE DROGAS, TEM RECAÍDA E FURTA CELULAR DE DENTRO DE RESIDÊNCIA EM BAIRRO DE BACABAL.



A recaída como disse Jardilson Gonçalves Lima, de 31 anos de idade, morador da cidade de Santa Inês, que é usuário de drogas, e ultimamente vivia em uma casa de reabilitação do "Projeto Cristo Liberta” na cidade de Alto Alegre do Maranhão, aconteceu quando ele participava de uma campanha para angariar alimentos para aquela casa de ressocialização na companhia de outras pessoas de porta em porta no bairro Juçaral, em Bacabal.

Ele acabou sendo preso por policiais do Serviço de Inteligência (SI) do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal próximo à praça da Bíblia, centro, por volta das 11 horas, de terça feira, 12, e conduzido à Delegacia do 1º Distrito Policial, por uma guarnição comandada pelo Sgt Mochel, acusado de furtar um aparelho celular em uma residência no bairro.



A vítima que preferiu não se identificar, disse a nossa equipe de reportagem na Delegacia, que estava na cozinha da casa com o filho, quando ouviu o som do carro pedindo ajudar, esperou eles baterem na porta, mas nada aconteceu.  De repente ela ouviu um barulho como se fosse alguém entrando na casa. Quando foi na porta ver o que tinha ocorrido, sentiu falta do celular, de imediato alertou logo seu cunhado e o vizinho, saíram à procura do suspeito, já que após perceber que o celular tinha sumido, ao sair fora do imóvel, a primeira pessoa que ela viu, foi o conduzido.

Já no DP, ele confessou que cometeu o furto do aparelho celular, que foi um momento de fraqueza, ou melhor, uma recaída.

“Isso é para gente aprender e não fazer mais” disse o conduzido.

Reportagem e dos repórteres Railson Ferreira e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem