LAGO DA PEDRA DE LUTO | MORRE TRÊS ILUSTRES PERSONALIDADES LAGOPEDRENSES: O MEDICO RUBENS JORGE, A PROFESSORA MARIA DOS REMÉDIOS E O COMUNICADOR WALTERLINS ARRAIS.


Com informações: Josélio Vieira.
Faleceram nesta desta segunda-feira (25), três ilustres personalidades Lagopedrenses. O Médico Rubens Jorge, a professora Maria dos Remédios e o comunicador Walterlins Arrais.

Dr. Rubens faleceu na manhã desta segunda-feira (25), em São Paulo, onde estava internado, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Um dos primeiros médicos do município, empresário e político, que deixa um legado de trabalho e exemplo de homem integro os moradores do município.

Através do Decreto nº 11/2018, o prefeito Laércio Arruda decretou luto de três dias no município.

Outras percam irreparáveis foi o falecimento da Professora Maria dos Remédios e do comunicador Walterlins Arrais.

A Professora Maria dos Remédios também faleceu na manhã desta segunda-feira (25), em são Luís. A professora aposentada foi uma das pioneiras da educação em Lago da Pedra, era uma católica assídua, pertencente do primeiro grupo das Legionárias, era devota de nossa senhora e sempre marcava presença na tradicional missa do meio dia em devoção a nossa Senhora de Fátima.

Dona Remédio como era conhecida, era uma historiadora nata e vai ficar na memória como a detentora da história de Lago da Pedra/MA.

O também filho de Lago da Pedra, Walterlins Arrais, que lutava contra problemas respiratórios decorrente de uma grave pneumonia e perfuração pulmonar, faleceu por volta das 2h50min da madrugada desta segunda-feira dia 25.



Walterlins trabalhava como comunicador. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem