PM APREENDE CARGA DE MADEIRA E CARVÃO ILEGAIS E CONDUZ MENOR COM DROGA, EM LAGOA GRANDE-MA.



Uma guarnição do Destacamento de Polícia Militar de Lagoa Grande - MA recebeu uma denúncia dando conta de que o veículo caminhão: GMC, cor vermelha, placa HPH 8103, teria cortado os fios de energia elétrica de algumas residências na cidade, sendo que após recebermos todas as informações os policiais se deslocaram até o local, ao chegarmos foi nos repassado o destino que o veículo teria tomado, fomos em diligência e de imediato acompanhamos o caminhão. Ao realizarmos uma abordagem e a revista constatamos uma carga de madeira e carvão vegetal. O proprietário Jânio Carvalho França, residente na Rua Senador, Lago da Pedra – MA, não apresentou documentação que regulariza a extração da madeira dos produtos apreendidos.

Na revista pessoal a um menor de idade que estava na carroceria do caminhão, também residente em Lago da Pedra – MA, foi encontrado de posse dele, 3 (três) poções de uma substância semelhante a maconha.
MATERIAIS APREENDIDOS
Um caminhão: Marca GMC, cor vermelha, placa HPH 8103;
284
Toras de madeiras da espécie maçaranduba e imbaúba;
100 sacos de carvão vegetal
Uma poção de substância semelhante a maconha

O menor e o motorista do caminhão foram conduzidos e apresentados para autoridade responsável, a fim que fosse tomadas as medidas cabíveis contra eles.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem