ASSISTA: PM MONTA OPERAÇÃO PARA PRENDER ACUSADO DE ASSALTAR LOJA LILIANE DE SÃO MATEUS, EM BACABAL



Por volta das 15h30min, de quarta-feira, 6, aconteceu um assalto na loja Liliane em São Mateus do Maranhão. De imediato, o gerente repassou ao COPOM de Bacabal, que um dos indivíduos acusado de ter cometido o assalto, estava sendo rastreado através do aparelho celular no bairro Cohab, em Bacabal.   Daí então, foi montada uma operação para agarrar o indivíduo. Viaturas do Cosar, Força Tática, Esquadrão Águia, Rádio Patrulha e do Serviço de Inteligência saíram nos bairros com intuito de capturar o assaltante.  Uma operação que deu início a 16 horas e terminou às 20 horas com a prisão de André Felipe Araújo Rodrigues, que reside no bairro Alto da Assunção e a recuperação de alguns dos produtos roubados.



Ele foi apresentado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, após ter sido preso por uma guarnição da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 6, na BR-316, próximo ao Supermercado Carvalho, quando ao avistar a viatura tentou fugir pulando do veículo, mas acabou se machucando e agarrado pelos policiais.

Da loja, eles de posse de armas de fogo conseguiram levar notebook, aparelhos celulares e vários outros produtos, fugindo em seguida em uma moto.

Segundo os próprios familiares, o conduzido tem várias passagens pela polícia por diversas práticas criminosas que vão desde do tráfico de drogas, a tentativa de homicídio.

O comparsa de André Felipe, já foi identificado pela polícia que está em sua captura.

Foram recuperados celulares, Notebook, quantia aproximadamente de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta reais) em dinheiro, e roupas usadas no assalto com uma menor de idade no bairro Santos Dumont, que segundo informações, seria namorada de André.


Vale ressaltar, que todas as vezes que André Felipe era rastreado sempre estava próximo de loja de aparelhos celulares, o que acredita a polícia, na tentativa de destravar os aparelhos.  

Reportagem Railson Ferreira e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem