Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, através da SENARC, unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios e 2º DP, realizou operação na manhã de sexta-feira (15), por volta das 6 horas, na Rua 07 do bairro Cidade Nova I, ocasião em que foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Timon, para as residências dos nacionais Ernandes da Silva, o "JERÔNIMO", 23 anos, e Aluísio da Silva, o "KEZA", 22 anos.

Em ambas as casas, houve apreensão de crack, dinheiro e material plástico utilizado para embalagem da droga, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das providências de Polícia Judiciária.  Ressalte-se, que Aluísio da Silva já havia sido preso pela SENARC no mês de dezembro de 2017, momento em que fora autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.