CORPO DE HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA É ENCONTRADO A MARGEM DA MA 326, ENTRE AS CIDADES DE LAGO VERDE E LAGO AÇU, MA.



A guarnição do Destacamento de Polícia Militar de Lago Verde, foi acionada por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (18), dando conta de que populares encontraram um homem morto as margens da MA 326, próximo ao povoado Centro dos Morais, Zona Rural de Lago Verde, o corpo estava em uma ribanceira. A família já fez o reconhecimento da vítima que se trata de Francisco Borge
Aguiar, vulgo "Negão da Arapuca" 34 anos de idade, natural de Vitória do Mearim, que teria saído de casa no começo da noite de domingo (17), e não mais sido visto.

O corpo apresenta sangramento pelo nariz, mas não visualizado nenhuma lesão.
"Negão da Arapuca” tinha uma vasta ficha criminal, pela prática de furtos e roubos a residências, como também assalto a mão armada e drogas.

De imediato foi repassado a 16º Delegacia Regional via COPOM/15° Batalhão de Polícia Militar. O Delegado do 2º Distrito Policial Marcelo Magno responsável por pelo município de Lago Verde, tomará as providências cabíveis.

Por orientação do Delgado, o corpo foi removido ao hospital municipal Joana Almeida, onde o médico constatou que a causa da morte foi “Asfixia Mecânica” por esganadura.
Suspeita-se que a vítima tenha sido assassinada em outro local, e jogado onde foi encontrado.  Até o momento não há informações do possível autor ou autores.

Todas informações foram repassadas a polícia civil, assim como as fotos registradas no local.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem