POLÍCIA MILITAR DE LAGO VERDE, APREENDE ARMA DE FOGO, OBJETOS SEM PROCEDÊNCIA E CONDUZ QUATRO PESSOAS A DELEGACIA DE BACABAL.


Por volta das 8 horas de segunda-feira, 11, uma guarnição do Destacamento da cidade de Lago Verde, foi informada que o indivíduo Rodrigo de Sousa Rodrigues, 20 anos de idade, morador da Rua São Francisco, 01, estaria com alguns objetos de origem duvidosa em sua residência. Após tomar conhecimento do fato, os policiais se deslocaram até a casa de Rodrigo, porém ele não se encontrava no local.   Diante disso, foram feitas rondas no sentido de localizar e prender o indivíduo, que foi agarrado minutos depois, quando os PM’s localizaram a moto que ele usava estacionada na residência do indivíduo João Vitor Silva Seabra, 21 anos, na Rua Dom Pedro, no centro da cidade. No imóvel havia 4 pessoas, das quais 3 empreenderam fuga, permanecendo no local apenas João Vitor.


Foi realizada uma busca na residência a presença da esposa de João Vitor, ocasião que foram encontrados diversos objetos de origem duvidosa.

MAT. APREENDIDO
1- Celular LG K350;
1- Celular Samsung SMJ500;
1- Um Celular Samsung J700;
1- Garruncha;
1- Depósito de pólvora;
1- Depósito de chumbo;
1- Máquina de cortar cabelo;
1- TV Samsung Modelo JN32J4000AGXZD;
1- Bros Placa NHL9554;
1- Bicicleta Houston;
1- Fan 150 NXH2754; 





Posteriormente os três furgões foram interceptados e conduzidos a delegacia da cidade. Trata-se de: Rodrigo de Sousa Rodrigues, 20 anos, morador da Rua São Francisco, 01, Wiliam de Jesus de Sousa, 21 anos e José Gilberto Nascimento, 40 anos, todos moradores da cidade de Lago Verde, no Maranhão.


Os conduzidos: Wiliam de Jesus de Sousa, 21 anos, Rodrigo de Sousa Rodrigues, 20 anos e João Vitor Silva Seabra, 21 anos, já tem passagem pela polícia.

Todos os conduzidos foram apresentados na 16ª Delegacia Regional  juntamente com os objetos apreendidos. 
A moto Fan 150 NXH2754 foi removida para o pátio do 5ª Ciretran de Bacabal.

⚡⚡NOSSA MISSÃO É A SEGURANÇA PÚBLICA COM MUITA HONRA E SATISFAÇÃO EM SERVIR A NOSSA SOCIEDADE⚡⚡

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem