SOGRO MATA O GENRO NO POVOADO ROÇA GRANDE, ZONA RURAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ-MA.


Por volta das 19h20min de sábado (16), o Destacamento de Polícia Militar de Alto Alegre do Pindaré, foi comunicado sobre um homicídio ocorrido no povoado Roça Grande, a guarnição composta pelo 3° SGT PM Moises, 3°SGT PM Claudio, CB PM Elisvaldo e SD PM Silveira se deslocou até o local informado, constatando a veracidade do fato. A vítima de homicídio tratava-se de Jhonatan Bezerra Martins que segundo informações colhidas no local, dias atrás, teria se desentendido com o assassino, Reginaldo Saraiva dos Santos, que era seu sogro, na cidade de Pindaré Mirim - MA.

Jhonatan segundo informações da polícia, a desavença entre os dois teria ocorrido por causa de uma agressão física da vítima na sua companheira de nome "Natiele", que na ocasião, o assassino disse que só não ia fazer nada por que estava na cidade onde a vítima morava.

A separação do casal veio em meio a agressão, mas depois reataram o casamento e resolveram dar um passeio no povoado roça grande. Ao saber que o agressor da filha estava nas proximidades de sua casa, "Reginaldo" resolveu assassina-lo, desferindo um tiro de espingarda (bate bucha) em "Jhonatan", que veio a óbito no local.

A polícia realizou rondas na localidade no sentido de prender o assassino, mas não obteve êxito.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem