VÍDEO: JÚNIOR LOUREÇO PARTICIPA DA 8ª TRILHA “TRILOUKA” EM AMAPÁ DO MARANHÃO.


A organização ficou por conta dos vereadores Givanilson, Fábio, Henrique, Marcelo e Calado. A 8ª Trilha Trilouka aconteceu na cidade de Amapá do Maranhão, a 287 quilômetros de São Luís.

A estrela do Maranhão Pré candidato a Deputado Federal Júnior Lourenço participou do evento que movimentou a cidade e reuniu apaixonados por aventura.
Seguindo Junior Lourenço, os trilheiros deram uma volta pelas ruas da cidades embalados pelo som de um trio elétrico.

A 8ª Triloka uniu trilheiros de toda região e motos de todos os modelos em um evento que movimentou a cidade.





“Um dos meus esportes preferidos” disse Lourenço.
“Agradeço a vereadora Raimunda Torres e sua filha Dra. Aline Lacerda, fortes lideranças naquele município, ao Presidente da Câmara Municipal Renato Araújo, o vereador Givanilson Martins, Henrique, Marcelo, Calado, Arlete Pacheco, Meire do Genu, Erick Domingos e ao povo pela grande recepção que me proporcionaram.


A Dra. Aline Lacerda uma das maiores lideranças políticas do município disse que acredita na vitória de Junior Lourenço, que a cidade de Amapá com toda certeza estará bem representada com ele na câmara federal.

A vereadora Raimunda Torres, disse que acredita que o pré candidato Junior Lourenço vai se eleger e acredita que ele vai ajudar o Maranhão com projetos importantes, principalmente para ajudar o povo mais carente.









“Está em Amapá é como se fosse em casa. Fiz muitos amigos nesta cidade, alianças com meu grupo e compromissos com o povo, os quais pretendo honrar.  Não canso de agradecer a recepção proporcionada aqui como em todos os lugares que passei. O povo nos recebe muito bem e estando ladeados pela doutora Aline e pelos atuantes vereadores da oposição, das lideranças políticas que formam o nosso grupo a população pode ter a certeza que Amapá só tem a ganhar. Melhores dias viram!” concluiu Junior Lourenço.


Vídeo:





Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem