ASSISTA AS REPORTAGENS: BACABAL REGISTRA TRÊS MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA



Lago Açu como era conhecido Petrucio Oliveira Lima, de 34 anos, foi encontrado morto com aproximadamente 14 facadas, por volta das 4 horas da manhã de domingo (15) na Rua dos Prazeres, no bairro Trizidela, em Bacabal.


Pescoço e peito da vítima forma os locais das perfurações. Petrucio Oliveira Lima, de 34 anos, trabalha como flanelinha no centro da cidade.
A motivação para o crime seria acerto de contas por dívida de drogas, o que foi confirmado pela polícia.

Já poucas das 18 horas de domingo, ocorreu outro homicídio, desta vez no bairro Pedro Brito. A faca usada para tirar a vida de “Lourão”, ficou próximo ao corpo. Haroldo Barbosa dos Reis, 26 anos, que tinha o apelido de ‘Lourão’, foi assassinado na tarde de domingo (15), em um bar na Rua Alto Brasil, na Vila Pedro Brito, com uma facada no abdômen, vindo as vísceras ficar expostas.

Irmã ao lado do corpo do irmão
Segundo informações repassadas a polícia, o autor seria Antônio Nascimento da Silva, o “Toinho”, de 33 anos de idade, que mora no bairro Setúbal, que relatos há dias atrás teria esfaqueado o próprio irmão.


Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do crime e de posse das informações do possível criminoso, fez incursões no sentido de prendê-lo, mas sem êxito.

Ninguém soube informar o motivo da morte de “Lourão”.

Petrucio Oliveira Lima, de 34 anos, “Lago Açu”, Haroldo Barbosa dos Reis, 26 anos, o ‘Lourão’ e Raimundo Nonato da Silva, de 56 anos de idade, que morava no residencial Terra do Sol II, vítima de latrocínio “roubo seguido de morte” que foi morto na madrugada deste sábado (14), por volta de uma hora da madrugada no local de trabalho no residencial Terra do Sol, estão dentre os mais de 30 crimes violentos registrados só este ano em Bacabal.

Raimundo Nonato com vida no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.



Raimundo Nonato da Silva, de 56 anos de idade, filho do seu "Zuquinha" também já falecido, foi velado na Travessa Frederico Figueira no bairro Ramal.

Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís Ravelly Vieira e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem