ASSISTA: DUPLA QUE ASSALTOU VÍTIMA NA PORTA DE CASA É PRESA E MENOR É APREENDIDO POR RECEPTAÇÃO EM BACABAL.


Três indivíduos foram apresentados na delegacia do 1° Distrito Policial, dentre eles, um menor de idade. Ambos moradores do bairro Vila Graciete, em Bacabal.

Gentil Filho e Carlos Daniel foram agarrados por uma guarnição da Força Tática comandada pelo Aspirante Gomes, Sgt Bandeira e os Soldados Hesrom e Campos, próximo a antiga Schincariol no bairro Ramal.

Eles são acusados do cometimento de vários assaltos na cidade, dentre eles, de tomar de assalto um aparelho celular de uma mulher na Rua Frederico Leda, em frente ao SESI, por volta das 21h30min, da última quinta-feira (12).




A dupla estava em uma motocicleta Honda/Titan 150cc, cor preta, placa HQB 6587/Bacabal, quando de posse de um simulacro de arma de fogo abordaram a vítima Dona Maria Miranda, mãe do ex prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda que se encontrava sentada na porta de sua residência tomando de assalto um aparelho de celular da modelo Iphone.

Após o roubo, eles empreenderam fuga com destino a Avenida João Alberto, retornando logo em seguida pela Rua Dias Carneiro, no bairro Ramal, onde foram agarrados pela guarnição.

Os dois assaltantes levaram os policiais da Força Tática até a residência do menor das iniciais F.V. que estava com o celular.

Assista a reportagem produzida por Railson Ferreira e Felipe Carlos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem