terça-feira, 31 de julho de 2018

ASSISTA | POLÍCIA CIVIL APRESENTA DUPLA SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO EM ASSASSINATO DE JOVEM EM BACABAL: UM É MENOR DE IDADE.

Compartilhar no WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (30), investigadores da 16ª Delegacia de Polícia de Bacabal, prenderam Jocélio Nascimento Araújo de 19 anos e apreenderam um menor de idade,  de 17 anos, ambos suspeitos de participação na morte do jovem de 21 anos de idadeKaio dos Santos da Silva, o “Carlinhos do Beta” morador da Rua Santos André, bairro Novo Bacabal, ocorrido em nossa cidade.

A vítima que foi morta com requintes de crueldade, por volta da meia-noite da últlma sexta-feira (27), no mesmo bairro onde morava, teve o pescoço golpeado com duas profundas facadas que quase decapitou a vítima, além de vários tiros.
Na delegacia, o menor confessou que participou do crime, que inclusive, teria sido ele quem cortou o pescoço de Kaio.
Mostrando bastante frieza, o menor relatou que não tinha se arrependido e nem teve remoço.

“Matei ele por causa de uma rixa. Ele andava falando que ia invadir a casa onde moro e matar as galinhas e até o papagaio” relatou o menor.

Ele também tentou tirar qualquer participação do comparsa Jocélio no crime, assumindo a autoria.

Já Jocélio falou que no momento do assassinato de Kaio, o “Carlinhos do Beta”, estava em casa deitado, e que pode provar. “Eu soube através do Whasaspp”, disse ele.

Mas segundo informações repassadas a polícia, quatro elementos participaram do crime. E eles figuram como participe do crime brutal.  

Os dois serão ouvidos pelo delegado que tomara as medidas cabíveis que o caso requer.

Assista a reportagem exclusiva produzida pelos repórteres André Luís e Ravelly Vieira.