“JÁJÁ” VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO NO PESCOÇO MORRE NO HOSPITAL


“Jajá”, deu entrada no hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos vítima de duas profundas facadas no pescoço na noite de domingo (29), por volta das 22 horas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e levado imediatamente para sala de cirurgia onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas devido a gravidade das perfurações de arma branca, ele não resistiu e veio a óbito na noite de segunda-feira (30).

Jairo Willame Souza Andrade, vulgo “Jájá” dormia em uma Praça do Termina Rodoviário, conhecida como (Cracolândia) devido ser usada diariamente por usuários de drogas.  

A vítima fraca por ter pedido bastante sangue caiu em um posto de mototaxista que fica próximo ao Terminal Rodoviário, momento que uma equipe do SAMU foi acionada, fez os primeiros atendimentos e encaminhou o mesmo ao Hospital.

Ninguém soube informar que seria os autores ou suspeitos de cometer o crime.


“Jájá” tinha várias passagens pela polícia por tentativas de homicídio, uma delas foi contra o também morador de rua “Leandro Tatuado”, na tarde do dia 14.03.2018, ocasião em que os dois entraram em via de fato ambos armados de faca, sendo que “Jájá” golpeou “Leandro Tatuado” no tórax vindo as vísceras ficar expostas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem