ASSISTA A REPORTAGEM: CONFRONTO ENTRE SUSPEITOS DE ASSALTO E POLICIAIS TERMINA COM UM MORTO EM BACABAL.


Por volta das 11h50min, de terça-feira (24), o Centro de Operações da Policia Militar (COPOM) do 15º Batalhão de Bacabal recebeu denúncias de um assalto ocorrido na Rua Filomeno Parga no bairro da Esperança, de onde dois indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Bros 160cc, cor preta, placa PTB 6847/Bacabal. De imediato foi repassado para todas as viaturas a ocorrência policial.

Nas informações repassadas a polícia pelas vítimas, dava conta de que os assaltantes logo após o assalto fugiram em direção à Avenida João Alberto. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo Tenente Gomes, retornava da cidade de Olho D’água das Cunhas, quando se depararam com dois meliantes com as mesmas características repassadas pela vítima logo após o povoado Vila Nova. A guarnição fez o retorno e seguiu para confirmar se a moto era a mesma furtada em Bacabal. Constatada a informação, foi dada ordem de parada para os bandidos, que posse uma arma de fogo calibre 38, dispararam por duas vezes contra os polícias, que não tiveram outra opção senão revidar a altura contra os dois.



Samuel de Sousa Vieira, de 24 anos de idade, que segundo a vítima, seria quem anunciou o assalto e que estava armado, tombou em uma porção de sangue, após ser atingido com três (3) tiros, sendo um no pescoço e dois (2) no tórax. Vale ressaltar, que, Samuel pilotava a moto Bros roubada e seu comparsa que conseguiu fugir, conduzia uma moto Honda/Titan, cor vermelha, de placa OJO 8586/Chapadinha.

Segundo as duas irmãs vítimas do assalto, o que morreu era o quem estava na garupa da moto e armado.



“No momento em que os dois chegaram e trancaram nossa motocicleta, Samuel o da garupa, tratou logo de desligar o veículo, puxar a chave e a bolsa de minha irmã e a minha, fugindo em seguida na moto”, relatou uma das vítimas.

Ainda segunda a polícia, é suspeito do latrocínio do jovem Adonias Gonçalves dos Santos, de 34 anos, na Trav. Frederico Figueiras, próximo ao Colégio Reis Magos, no bairro Ramal, no dia 1º de dezembro de 2015.

A delegado da Polícia Civil esteve no local.

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Ravelly Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem