segunda-feira, 30 de julho de 2018

CASAL QUE MATOU E ASSISTIU O VELÓRIO DA VÍTIMA É PRESO EM LUZILÂNDIA

Compartilhar no WhatsApp


De acordo com informações da Polícia Civil de Luzilândia, após investigações, os policiais conseguiram localizar Darlene e Antônio


Policiais da Delegacia de Luzilândia e da 3ª Cia/12º BPM prenderam na última semana, Darlene do Carmo Costa, vulgo Bola de Fogo, e Antônio José Garcia, vulgo Salú, acusados de cometer latrocínio na cidade de Luzilândia.
De acordo com informações da Polícia Civil de Luzilândia, após investigações, os policiais conseguiram localizar Darlene e Antônio, que estavam residindo em uma casa no município de Joca Marques, situado a 16km de Luzilândia, onde foram presos.
Os presos Darlene e Antônio foram autuados por latrocínio. Na época do crime, que foi realizado no ano passado, eles haviam tomado conhecimento de que a vítima sacaria dois salários mínimos e montaram uma cilada. Na época, eles utilizaram um cabo de aço para derrubar a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta. Os dois roubaram o dinheiro da vítima, que veio a óbito devido a queda. De acordo com delegado Fábio Bheringer, os autores do crime e a vítima eram próximos e ainda foram no velório para tentar disfarçar as suspeitas.