DEDÉ DA TRIZIDELA É O MAIS NOVO VEREADOR DE BACABAL.



A posse aconteceu na tarde de quarta-feira (11), na sessão da câmara de vereadores. David Sousa Santos, 31 anos de idade, o “Dedé da Trizidela” como é conhecido por todos, foi empossado como novo vereador da Câmara Municipal pelo presidente do Poder Legislativo Melquiades Neto e demais vereadores que -se encontravam presentes na sessão.

“Dedé da Trizidela” ficou na segunda suplência com 750 votos ou 1,57 por cento dos votos, atrás de Jerry Ibiapina, 46 anos de idade, que é o primeiro suplente da coligação, com 737 votos.
Ele foi candidato a vereador pela coligação “Bacabal Rumo ao Futuro 1”

O jovem líder comunitário nasceu e se criou no bairro Trizidela. Religioso, casado com a professora Flavia Regina, pai da pequena Keile e filho de Dona Antônia, conhecida como "Toinha Costureira".

Amigos, simpatizantes, correligionários e familiares se fizeram presentes neste que era um sonho do mais novo vereador.

Ao usar a tribuna da Câmara pela primeira vez, o edil agradeceu a todos, em especial ao Deputado Roberto Costa e o Prefeito Edvan Brandão por acreditarem sempre em seu potencial.

“Estou para somar! Com meus amigos vereadores, irei lutar sempre pela juventude que sempre me abraçou, pelo meu povo que chora por qualidade de vida, pela minha Trizidela querida, que sempre esteve comigo e por toda família bacabalense que espera por dias melhores, para que Bacabal volte de novo acrescer e ser não a maior, mais uma das maiores e melhores do Maranhão. Agradeço a todos que confiaram a minha pessoa o voto de confiança. Agora vamos à luta”, disse o vereador Dedé.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem