EMPRESÁRIO JOÃO CLAUDINO É HOMENAGEADO PELO PREFEITO DE BACABAL



Assessoria de Comunicação – ASSECOM
O prefeito Edvan Brandão homenageou nesta quarta-feira (18) um dos maiores empresários do Brasil, o senhor João Claudino Fernandes, fundador do Grupo Claudino.

O empresário desembarcou pela manhã no aeroporto da cidade, para participar do aniversário de 60 do Armazém Paraíba e foi recebido ao som da Banda Municipal Santa Cecília. O Armazém Paraíba é a primeira empresa do Grupo Claudino e foi fundada na cidade de Bacabal no ano de 1958.

O prefeito recepcionou o empresário João Claudino ao lado da primeira-dama Ivaneide Brandão, Vereadores e secretários municipais. Do aeroporto a comitiva seguiu para o auditório da Prefeitura onde foi realizada uma cerimônia e entregue uma placa que destaca o idealismo do senhor João Claudino, com a seguinte mensagem: O município de Bacabal sente orgulho por ser o berço de um grupo sólido e de sucesso, nascido pelas mãos do empresário João Claudino, homem determinado e competente sempre à frente do seu tempo. Edvan Brandão/Prefeito Municipal.
Empresário João Claudino, Sra. Manoela Romão, Sra. Maria José, Prefeito Edvan Brandão e primeira-dama Ivaneide Brandão. Crédito: Johnson/Assecom

Durante os pronunciamentos, o vereador Reginaldo do Posto, representando a Câmara Municipal fez alusão à determinação e dinamismo do empresário João Claudino. “É sem dúvida um homem de grande valor, comprovadamente competente e que conseguiu criar um grande grupo empresarial”, disse o vereador.

O empresário João Claudino Fernandes falou emocionado do seu amor por Bacabal e do quanto é grato por ter sido bem recebido na cidade desde a sua chegada em 1958. Segundo ele, tem orgulho em ser bacabalense, em razão da outorga à sua pessoa do título de Cidadão Bacabalense. “Todas as vezes que venho a Bacabal eu me sinto bem, porque sou muito bem recebido. Por isso não posso deixar de comemorar o aniversário do Armazém Paraíba com uma grande festa em que homenagearei 60 pessoas desta cidade que contribuíram para o sucesso da empresa”.

 Primeira-dama Ivaneide Brandão entrega arranjo de flores. Crédito: Johnson / Assecom


 Primeira-dama Ivaneide Brandão entrega arranjo de flores. Crédito: Johnson / Assecom


O prefeito Edvan Brandão, reconheceu o dinamismo do empresário João Claudino e lamentou as dificuldades que o levaram a migrar para o Estado do Piauí onde expandiu os seus negócios. “Quisera eu ser o prefeito naquela época e o senhor teria todas as condições da Administração para não precisar sair da nossa cidade a fim de expandir o seu grupo empresarial que hoje é um dos maiores do Brasil”.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem