MAIS LIDERANÇAS POLÍTICAS ADEREM À PRÉ CAMPANHA DE JÚNIOR LOURENÇO PELO MARANHÃO




Da Assecom
O ex prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, pré candidato a deputado federal (PR) continua crescendo e conquistando cada vez mais aliados políticos na sua caminhada. Com uma agenda movimentada no último fim de semana, ele participou em Igarapé do Meio do Arraial das estrelas ao lado do pré candidato a deputado estadual, Leonardo Sá, com quem faz dobradinha naquela cidade. Júnior destacou a cultura maranhense e assumiu compromisso de estar sempre presente, apoiando e incentivando as festas populares. Os vereadores





Gil, Viana, Odeana, Claudemir e Zenilde garantem que caminhar com Júnior Lourenço é a melhor opção para o desenvolvimento do Estado.

Em Monção, Lourenço participou do encontro com lideranças ao lado do presidente da Assembleia legislativa do Maranhão, deputado estadual, Othelino Neto com quem faz parceria na região. Mais de 2.500 pessoas estiverem presentes no evento, comandado pelos líderes

Jesiel Araújo, Ex Prefeita Paulinha e o Vereador Mário Cardoso.
Os deputados federais Werverton Rocha e Eliziane Gama, que são pré candidatos ao Senado, destacaram a boa gestão de Júnior Lourenço à frente da prefeitura de Miranda e reconheceram sua trajetória política para bem representar o Maranhão na câmara federal.






Em Jenipapo dos Vieiras, Júnior Lourenço foi o convidado especial de Abigail Cunha esposa do deputado estadual Rigo Teles na segunda cavalgada da cidade. Mais de 3 mil pessoas foram ao povoado Lagoa do Sabonete. “Quero agradecer o empenho dos organizadores: Bode, Antonio José, Bernadé, Itamar e Francisco, pela realização de um evento tão marcante e animado, movimentando toda região, através desse esporte que é um dos meus favoritos, fica aqui meu compromisso junto com Meu parceiro Rigo Teles em continuar apoiando essa festa tradicional e contribuir para dias melhores em Jenipapo”, finalizou Lourenço.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem