POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO PELO CRIME DE LATROCÍNIO DE PUBLICITÁRIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS


Após intensas e minuciosas investigações , a Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) conseguiu executar na última quinta-feira (28) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Nathanael dos Santos Lemos ,vulgo “Beck”(19) , suspeito de ter participado no latrocínio que vitimou o publicitário Jesiel de Sales Pontes (52), no último mês de março, na cidade de Paço do Lumiar ,região metropolitana de São Luís .

De acordo com o superintendente da SHPP, delegado Lúcio Reis, o preso teria ajudado na subtração dos objetos e também na ocultação do cadáver do publicitário em um matagal nas proximidades do Residencial Pirâmide. E após a confirmação de seu ato criminoso, os policiais conseguiram executar a prisão do mesmo no bairro do Olho d’Água.

Ainda na mesma investigação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de Wanderson de Morais Baldes (21), apontado como um dos executores do crime na companhia de Darlan de Melo (preso flagrante dias após o crime). O delegado Lúcio Reis ainda ressaltou que Wanderson já estava preso no sistema penitenciário do estado por envolvimento direto no latrocínio que vitimou o delegado da Polícia Federal, Davi Farias Aragão em maio deste ano.

HOMICÍDIO
Em outra ação, uma equipe da SHPP com apoio do 10° Distrito Policial do Bom Jesus, conseguiram também cumprir o mandado de prisão temporária de Walison da Luz Machado, principal suspeito de participação do homicídio de Felipe Anderson Moraes Sousa, ocorrido em abril deste ano no Bairro do Coroadinho. Anselmo Oliveira – ASCOM /SSP 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem