PREFEITURA DE BACABAL: NOTA DE PESAR



O prefeito Edvan Brandão foi informado do acidente envolvendo desportistas bacabalenses, através de amigos de Barra do Corda. Tão logo soube, o prefeito determinou que sua assessoria acompanhasse as informações e o mantivesse informado. Não houve necessidade do envio de veículo para transportar os desportistas do Verona graças à pronta intervenção da Prefeitura de Barra que cedeu um ônibus para transportá-los até Bacabal. Na manhã desta segunda-feira (23) o Prefeito determinou o transporte de 6 atletas de Bacabal para Pedreiras, cidade onde residem.

O Prefeito Edvan Brandão determinou ao cerimonial que seja elaborada uma homenagem fúnebre, com a participação da Banda Santa Cecilia. O prefeito Edvan Brandão em contato com o Prefeito de Barra do Corda, agradeceu o apoio prestado a todos os atletas e o convidou para participar da homenagem fúnebre.

Sobre a liberação e traslado dos corpos das vítimas, o Prefeito Edvan Brandão já providenciou de forma que seja feito de maneira célere e sem custo para as famílias, contanto com a colaboração do Dr. Erick, prefeito de Barra do Corda.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem