SENARC PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO BARRETO



Carla Andrade – Ascom SSP
Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO por intermédio da SENARC, prendeu na manhã desta quinta-feira (28), CRISTIANO SILVA MOREIRA JÚNIOR (27), vulgo, “JÚNIOR”, pelo crime de tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o conduzido se encontrava em sua residência, localizada na Avenida Gomes da Silva, 13, Barreto, nesta cidade. Com o qual foram encontrados 09 (nove) invólucros contendo COCAÍNA, bem como 01 (um) invólucro de CRACK, tudo confeccionado em material plástico para comercialização, também o valor de R$ 858,00, em espécie.
O conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito por pratica de crime de tráfico ilícito de drogas. Ressalta-se que o conduzido já responde por prática de crime de roubo majorado, praticado nesta cidade, e é suspeito de integrar uma facção criminosa com atuação naquela localidade. Em seguida, o autuado foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem