ASSISTA: HOMEM CITADO COMO AUTOR DE CRIME DE FEMINICÍDIO NO BAIRRO FREI SOLANO EM BACABAL, AINDA CONTINUA LIVRE.


Na certidão de óbito expedida no último dia 06 de julho, a causa morte da cabeleireira Maria de Fatima Silva de 36 anos, a (Fafá), foi traumatismo craniano encefálico e agressão força corporal. No quarto onde (Fafá) acabou morta, ainda foi encontrada uma TV quebrada e com manchas de sangue, o que leva a crer, que o aparelho foi utilizado para esfacelar o crânio da vítima.



De acordo com familiares, Maria de Fatima havia decidido dá um ponto final na relação conturbada que ela tinha há 12 anos com o homem que viria a ser o seu assassino. Diante de tal situação, Leonardo Ferreira Filho, o (Pepê), decidiu segundo familiares da vítima, premeditar a morte da ex companheira.
O crime de feminicídio ocorreu na noite do último dia (2) de julho. Em imagens obtidas com exclusividade pelo blog Falando Sério, vítima e assassino chegam ao local do crime em uma moto, logo depois, (Fafá) e (Pepê) entram na casa que fica no bairro Frei Solano (Mutirão), área periférica de Bacabal, porém, minutos depois, Leonardo sai deixando a ex companheira morta sobre a cama.

Após consumar o crime, (Pepê) ainda banhou a vítima antes de fugir.


Com a falta de respostas por parte da Polícia Civil, familiares da vítima decidiram procurar a imprensa para divulgar o caso e manifestar a insatisfação com tamanha crueldade e impunidade que até agora envolve o caso.


Segundo familiares da cabelereira, há muito à relação dela com Leonardo era marcada por agressões físicas e psicológicas, com tudo, ninguém imaginou que o caso chegasse ao extremo.


No corpo da vítima foi encontrado sêmen o que confirma que houve sexual antes de crime. Também foi encontrado no quarto vários preservativos.



Na fuga, o suspeito ainda passou na casa do irmão no povoado Cajueiro, para deixar a chave da residência e informar que achava que a mulher dele estava morta.

O próprio irmão foi ao 15º Batalhão informar sobre o corrido.

Leonardo Ferreira Filho, o (Pepê) figura como o principal suspeito da morte da ex companheira. Até o momento ele continua livre.



Assista a reportagem produzida por Nando Sousa com edição de Jose de Castro da TV Mearim, canal 4, Bacabal.




ASSISTA: MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA: MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME


Assista a reportagem produzida por André Luís e Felipe Carlos da TV Mearim, canal 4, Bacabal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem