ASSISTA: IDOSO É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENOR DE IDADE EM LAGO VERDE.



Uma guarnição do destacamento da cidade de Lago Verde conduziu o idoso Salvador Rodrigues da Silva, de 69 anos de idade a 16º Delegacia Regional de Bacabal, pela suspeita de estupro de vulnerável. Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o idoso teria praticado abusos sexuais contra uma criança de 13 anos de idade. 

Na delegacia, Salvador Rodrigues, confirmou que teve relações sexuais com a menor. Disse ainda, que ela, que quis ter relações sexuais em troca de dinheiro. Ainda segundo ele, a vítima teria prometido que não contaria para ninguém.

Já em conversa com a menor, a versão dela não bate com a do acusado do abuso. A nossa equipe de reportagem, ela que disse que teria praticado cerca de quatro relações sexuais com idoso, sendo que Salvador, teria aliciado  ela no comércio dele, vez que o acusado teria passado a mão nas pernas dela, e daí em diante, começou os abusos.

A mãe da criança já vinha sendo alertada pelo companheiro,  que é padrasto da menor, dos possíveis abusos que a criança poderia está sofrendo. Na sexta-feira (17), ao retornar da rua, a mãe sentiu faltas das filhas, e se dirigiu até comércio do suspeito encontrado logo na chegada a filha pequena, que ao ser indagada pela mãe, falou que sua irmã tinha adentrado o estabelecimento comercial.  

"Eu bati várias vezes na porta. De repente ele colocou ela pra fora do comercio e disse olha aí sua filha. Eu disse que ela só sairia dali com a polícia. Foi quando chegou meu outro filho e foi atrás da viatura" disse a mãe da menor.

Ele foi apresentado na delegacia e ficou a disposição da Polícia Judicioária. 

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Ravelly Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem