JÚRI POPULAR | HOMICIDA É CONDENADO A 7 ANOS DE PRISÃO EM BACABAL.

IMAGENS: FELIPE CARLOS
Durante todo dia desta quarta-feira (22), aconteceu no Salão Júri do Fórum de Bacabal, o júri popular de Alison Ferreira da Cruz, de 33 anos, vulgo “Pai Veio”. O réu é acusado de ter tirado a vida de Luciano Teixeira de Sousa, na época com 22 anos de idade, de forma brutal nas primeiras horas da manha do dia 23.04.2015, na Rua dos Prazeres, no bairro Trizidela, em Bacabal, efetuando várias facadas na vítima  que morreu no local.

A motivação segundo populares, seria porque "“Pai Veio”, teria repassando para Luciano vender vários objetos fruto de um furto praticado por ele a uma residência no próprio bairro. No entanto, Luciano teria enganado "Pai vei" na venda do furto e relatando a polícia que o autor do furto seria o comparsa Alison Ferreira da Cruz, de 33 anos, vulgo “Pai Veio”.

O júri foi presidido pela Juíza Vanessa Ferreira. representando  o Ministério Público o Promotor Thiago Lima Aguiar. Na defesa do réu  o advogado Francisco Batista.




O condenado estava preso no Presídio de Piratininga, onde já tinha cumprido 3 anos e 4 meses de recursão.

Alison Ferreira da Cruz, de 33 anos, vulgo “Pai Veio”, foi condenado pelo conselho de sentença por homicídio recebendo a pena de 7 anos de prisão em regime semiaberto no Presídio de Pedrinhas, em nossa capital.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste no programa Ronda da Cidade, a partir da 7 horas da manhã desta quinta-feira (23), e no Cidade Viva a partir do meio dia, na TV Mearim - Canal 4/Bacabal.

Veja também:


SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA TRIZIDELA É PRESO PELO SERVIÇO VELADO DA POLICIA MILITAR

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem