POLÍCIA APREENDE CARRO COM PLACA CLONADA DE MINAS GERAIS, EM VITORINO FREIRE-MA.



Por volta das 9 horas, de sábado (4), o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 7º Batalhão da Polícia Militar em Pindaré Mirim acionou todas as unidades da 3ª Companhia da PM com sede na cidade de Vitorino Freire e a volante do Cosar de Bacabal para que ficassem alerta sobre a passagem de um veículo com suspeita de clonagem na região.

Nas informações, um veículo picape estrada modelo Fiat, cor prateada, placa OPY 1971 do município de Vespasiano/Minas Gerais, estaria saindo da cidade de Buriticupu por entradas vicinais com destino a Bacabal. Segundo informações, o carro estava ocupado por 4 homens armados.

A partir das denúncias a guarnição fez rondas na região e cidades circunvizinhas, sendo que por volta das 18 horas, o veículo foi localizado na cidade de Vitorino Freire sendo conduzida por José Freire Silva, 30 anos de idade. No momento foi feita a abordagem pessoal e veicular, mas não foi encontrado qualquer tipo de arma.

Com a documentação do veículo em mãos foi solicitado a Polícia Militar de Minas Gerais que fosse feito uma consulta, na qual foi constatado que estaria o nome do proprietário divergente do documento apresenta, daí então, foram adotadas as providências cabíveis, sendo que foi feito contato com proprietário em Minas Gerais, onde o mesmo afirmou que seu veículo estaria em sua garagem.
Após dada a voz de prisão ao condutor e apreensão do veículo, ambos foram encaminhados a 16ª Delegacia Regional de Bacabal para as devidas providencias.

Na delegacia, José Freire que é natural de Brejo de Areia, relatou que não sabia que o carro era clonado, e que o veículo seria de um homem conhecido como Adriano. 

O Capitão André Luís, comandante da 3ª Companhia da PM de Vitorino Freire, aproveitou nosso canal de notícias para agradecer os policiais militares e os demais órgãos que foram de suma importância para o desfecho da ocorrência.

DIAE
3ª CIA DE VITORINO FREIRE
DPM DE ALTAMIRA
DPM DE BREJO DE AREIA
PELOTÃO DE PAULO RAMOS
PELOTÃO DE LAGO DA PEDRA
PM DE MINAS GERAIS
PRF
“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem