SEIC PRENDE 5 ENVOLVIDOS NO ASSALTO AO BANCO BRADESCO DE BURITICUPU


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, deflagrou operação em Buriticupu e prendeu parte dos envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco desta cidade, ocorrida em 01/08/2018.
Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradadas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.
As referidas diligências possibilitaram a identificação e prisão de 05 envolvidos no delito, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local.
Desta forma, foram presos:
1. RENATO DOS SANTOS SILVA;







2. PEDRO ALVES DA SILVA NETO;






3. JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO GOMES;






4. JOCEL LUCENA DE SOUSA; e






5. JAIME DOS SANTOS ALMEIDA.






Destaca-se que foi apreendida na residência de  Jocel 01 (uma) espingarda calibre 12, que fora empregada na ação, munições de calibres e roupas camufladas.
Relembra-se que 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados, abandonados, por equipe do DCRIF, nos dias subsequentes ao ataque.
As investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem