PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SENARC FAZ APREENSÃO DE CERCA DE 4KG DE CRACK EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Compartilhar no WhatsApp


Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico na região metropolitana, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico -SENARC,  prendeu na manha de quarta-feira (8), João Carlos França Maximo, 23 anos de idade. Com ele foi feita a apreensão de aproximadamente 4kg de crack e uma balança de precisão. 

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsap, que davam conta que o conduzido estaria armazenando entorpecente em sua residência, localizada na Rua Nossa Senhora da Vitória, Quadra 37, apartamento 10-A, recanto do Turu, São Jose de Ribamar. Ressalta-se que, algumas porções medianas da substância foram encontradas no interior do veículo CELTA,    COR PRETA, PLACA ETF 9210, pertencente ao autuado.

Diante dessas circunstâncias, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC onde foi autuado pela prática dos crime de tráfico ilícito de drogas. Após a autuação em flagrante e realização das comunicações legais e de praxe, o aludido indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.