SENARC FAZ APREENSÃO DE CERCA DE 4KG DE CRACK EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR



Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico na região metropolitana, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico -SENARC,  prendeu na manha de quarta-feira (8), João Carlos França Maximo, 23 anos de idade. Com ele foi feita a apreensão de aproximadamente 4kg de crack e uma balança de precisão. 

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsap, que davam conta que o conduzido estaria armazenando entorpecente em sua residência, localizada na Rua Nossa Senhora da Vitória, Quadra 37, apartamento 10-A, recanto do Turu, São Jose de Ribamar. Ressalta-se que, algumas porções medianas da substância foram encontradas no interior do veículo CELTA,    COR PRETA, PLACA ETF 9210, pertencente ao autuado.

Diante dessas circunstâncias, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC onde foi autuado pela prática dos crime de tráfico ilícito de drogas. Após a autuação em flagrante e realização das comunicações legais e de praxe, o aludido indivíduo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem