ASSISTA | CÂMERAS GRAVAM ASSALTO EM VIDRAÇARIA NO BAIRRO RAMAL: MENOR FOI APREENDIDO E MAIOR PRESO.


Na tarde de terça-feira (25), dois indivíduos fizeram um assalto na Vidraçaria Vipol, no bairro Ramal,  onde um elemento armado com uma faca tomou de assalto um aparelho celular da vítima que teve uma arma branca apontado para o pescoço. O circuito de câmera do local flagrou o momento em que a dupla passava pelo rua do estabelecimento comercial na Rua João Kenedy, ambos de bicicleta, como também a ação do assaltante.

Nas imagens o assalte ao ver a vítima com o aparelho celular nas mãos dentro da loja, larga a bicicleta e segue para cometer o crime. Após o roubo, eles fugiram pela Rua Teixeira de Freitas, rumo a Avenida João Alberto, mas foram perseguidos por populares que os agarraram e por pouco, não houve um linchamento.

Um é o menor de idade conhecido por Ari Porco, 16 anos e o outro um elemento conhecido pela alcunha de Téo, de 19 anos.



Uma equipe da Força Tática foi acionada até o local, fez a prisão e a condução dos dois a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, ocasião em que o menor assumiu autoria do assalto. Mas vale ressaltar que nas imagens captadas pelo circuito interno de câmeras mostra o momento em que Téo, o maior de idade, comete o crime e o menor fica esperando em outro local.

Ari Porco, que é morador do bairro da Esperança, tem várias passagens pela polícia por atos inflacionais análogos ao crime de assalto, furto, dentre outra delitos. Inclusive, saiu do centro de recuperação para menores infratores há 45 dias.

O outro elemento também tem uma ficha corrida na delegacia.


Imagens do circuito de câmeras.



Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres Railson Ferreira e Ravely Vieira.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem