MOTO ROUBADA NO PIAUÍ É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR EM LAGO VERDE, MA.



Por volata das 14h45min, de domingo (23, foram feitas denúncias anônima ao Destacamento de Polícia de Lago Verde, dando conta de que um homem conhecido como Francisco Sousa Lima, ‘Chiquinho’, de 35 anos de idade, morador do povoado Constâncio, zona rural do município de Lago Verde, estaria em posse de  uma moto Honda/NXR 160, cor branca, placa PIT-7699/Parnaíba-PI, roubada. De posse das informações uma equipe composta pelo SGT Edson, SGT Jair, SD Aurélio e SD Leonardo, decidiram averiguar a veracidade da denúncia, após incursões a guarnição localizou o denunciado e a motocicleta.

Mediante consulta no aplicativo Sinesp Cidadão, foi constatado que o veículo estava na lista de Roubos/Furtos". Indagado como adquiriu a moto, ‘Chiquinho’, disse que um conhecido teria apresentado um homem do Estado do Piauí, que mora na capital Teresina, do qual ele teria comprado a moto, dando uma moto Titan e mais R$ 4.000,00 (Quatro mil reais), perfazendo um total de R$ 8.000,00. (Oito mil reais).

Francisco Sousa Lima, ‘Chiquinho’, Não soube informar o nome da pessoa que lhe vendeu.

O Conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia do 1º Distrito Policial de Bacabal, sem lesão corporal, junto com a motocicleta apreendida, onde responderá pelo crime de receptação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem