ACERTO DE CONTAS: ‘PAINHO’ É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM BAIRRO DE BACABAL.



O Homicídio com requintes de crueldade aconteceu na Rua Amazonas, na Vila Pedro Brito por volta das 22 horas, deste domingo (21) e, segundo informações da polícia, o crime foi motivado por acerto de contas.  


Renato Frazão Silva, 33 anos de idade, conhecido no submundo do crime como ‘Painho’, que morava na Rua São José, na Vila Coelho Dias, acabou sendo morto de forma brutal. De acordo com informações repassadas a polícia, a vítima foi morta por aproximadamente 5 (cinco) elementos que chegaram em um veículo e partiram para cima da vítima que foi assassinada a tiros, facadas e foi degolado.



A Polícia já tem informações e nomes de alguns dos suspeitos. Andrezinho, Bruno Feliz e mais quatro elementos são apontados de terem cometido o crime.

Andrezinho, usou o carro da própria empresa onde trabalha, uma empresa de telefonia para juntos com os comparas cometer o assassinato, segundo a polícia.

Ação premeditada
Ele teria levados os criminosos até próximo o Bar da Olinda, onde começaram a tirar na vítima que ainda tentou correr mais foi alcançado, derrubando no chão e degolado.

Andrezinho, é irmão do um indivíduo conhecido como Totonho e ambos tinham rixa com a vítima.

As armas usadas no crime foram encontradas e entregues a guarnição da Polícia Militar que apresentou na delegacia. Um revólver calibre 38 com 3 (três) munições deflagradas e uma faca que possivelmente foi quebrada no corpo de 'Painho'.


Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt Brito, esteve no local e colheu todas as informações e faz incursões no intuito de prender os suspeitos.

No dia 12 de marco de 2018, ‘Painho’ sofreu uma tentativa de homicídio na Várzea Formosa, no bairro Vila Coelho Dias, onde segundo informações, o mesmo se encontrava sentado em uma calçada quando dois homens em uma motocicleta, identificados como Augustinho e Bruno teriam efetuado 5 (cinco) disparos de arma de fogo contra “Painho”, em seguida empreendendo fuga pela Rua São Raimundo tomando rumo ignorado.

Dos 4 (quatro) tiros disparados 3 (três) atingiram “Painho”, sendo um de raspão no pescoço. Ele foi levado por populares ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde recebeu atendimento médico.

Ele tinha uma vasta folha corrida na delegacia de Bacabal pela prática de vários crimes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem