HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BACABAL: CUNHADO É O PRINCIPAL SUSPEITO



Por volta das 17h30min de domingo (21), a guarnição composta pelo Sgt Brito e Cabo Henrique, foi acionada para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio registrada na Rua Djalma Dutra, no Bairro da Areia. Segundo informações, a vítima identificada por José Everaldo Salazar Santos, que reside na Rua 14 de julho, no Bairro da Areia, trafegava em uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, quando foi surpreendido por elemento em uma motocicleta Honda/Bros, cor branca, que sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro (4) disparos na direção da vítima atingindo na região do tórax.

José Everaldo recebeu os primeiros socorros no local por um casal de bombeiros civil, em seguida, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou e encaminhou a vítima ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

A guarnição da Polícia Militar, populares relataram que o possível autor dos disparos seria um cunhado da vítima, identificado por “Junior Serra”, que tem problemas mentais devidos o uso de drogas.

A polícia fez incursões no sentido de prender o suspeito, mais não obteve êxito.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem