BEBEDEIRA TERMINA COM DUAS PESSOAS FERIDAS EM LAGO AÇU


Por volta das 04h20min de domingo (21), chegou ao prédio do destacamento policial de lago Açu, o indivíduo por nome de Jhonatam Carvalho de Lima, 25 anos de idade, com um ferimento na região próxima ao pescoço, tendo sido motivado por um desentendimento com o acusado por nome de (Maurício), quando ambos ingeriam bebida alcoólica juntamente com alguns amigos na Rua do Xirizal, no centro da cidade.

A guarnição composta pelo Sd Oliveira e Sd Bezerra, prestou socorro levando a vítima ao Hospital Municipal de lago Açu, quando na chegada foram informados da existia de uma outra vítima de nome Fernando Coelho Ferreira, 21 anos de idade, que também teria dado entrada ferido na mão esquerda resultado de tentar intervir na ação delituosa.

Foram feitas diligências pela cidade e na casa do acusado (Maurício), com o intuito de localizá-lo, porém até o presente momento não foi possível saber o destino tomado pelo acusado.

As vítimas foram instruídas a comparecerem à delegacia de Polícia civil para que façam a lavratura do boletim de ocorrência contra o acusado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem