ACIDENTES COM AMBULÂNCIAS DEIXAM TRÊS PESSOAS MORTAS E SEIS FERIDAS

 

PRF
Nesta madrugada duas ambulâncias envolveram-se em acidentes nas rodovias federais que cortam o estado. Na região norte, um veículo do SAMU que seguia de Porangatu para Goiânia com seis ocupantes capotou depois de sair da pista. No momento do acidente chovia e um dos pneus traseiros da ambulância estava liso. Os ocupantes sofreram lesões leves e foram encaminhados ao hospital de Ceres.

Já no início da manhã, por volta das 5h30, outra ambulância, que levava pacientes para hemodiálise de Domiciano Ribeiro para Catalão se envolveu em uma colisão com um caminhão ocasionando a morte dos três ocupantes no trecho de Campo Alegre, na região sudeste do estado. A condutora, de 47 anos, e um passageiro ficaram carbonizados enquanto o terceiro ocupante foi arremessado para fora do veículo. De acordo com levantamentos preliminares a ambulância rodou na pista invadindo a faixa contrária e colidiu com a carreta. No local a pista é simples e estava seca no momento do acidente.

Veículo sem condições de segurança
A PRF apreendeu uma ambulância que seguia de Abadiânia para Goiânia em estado crítico de conservação, com pneus lisos, para-brisas trincado e documentação atrasada. O veículo foi retido nesta manhã (23) na unidade da PRF em Anápolis e transportava um paciente, que seguiu viagem em outra ambulância, em condições seguras para o transporte.

A tampa traseira da ambulância ainda estava sem tranca, com um parafuso improvisado para travá-la, comprometendo a segurança do paciente transportado. O motorista, que não possui o curso obrigatório para condução de veículos de emergência, foi multado em R$577 pelas infrações de licenciamento vencido, veículo em mau estado de conservação e falta de documento obrigatório. O veículo ficará retido no pátio até a sua regularização.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem