ASSISTA: JOVENS SÃO DETIDAS FURTANDO EM LOJA NO CENTRO DE BACABAL


 

Por volta de 11h30min da manhã de sábado (21), duas jovens sendo uma maior idade e outra menor de idade foram detidas por funcionários da Loja Avenida, no centro de Bacabal. De acordo com informações, as duas foram flagradas pelo circuito de câmeras do estabelecimento comercial furtando peças íntimas, momento que foram agarradas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encaminhou as duas a Delegacia do 1º Distrito Policial, que fica a poucos metros do local.

Na delegacia a maior de idade de nome Francisca Jordânia, confessou o crime, e disse que praticou o furto na esperança de conseguir dinheiro para comprar leite para sua filha, já que a mesma não consegue trabalho.  Na tentativa de justificar a ação criminosa a conduzida relatou que os empresários de Bacabal não contratam pessoas com tatuagens e com passagens pela polícia.





Além das peças furtadas na Loja Avenida, foram encontrados com elas outros produtos que para polícia podem ter sido furtados em outros comércios, já que em outros locais as duas foram vistas nas gravações dos circuitos de monitoramento.  

Ambas foram entregues apresentadas a autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Segundo a própria conduzida, essa não foi a primeira condução dela. 

Assista a reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, da TV Mearim - Canal 04/Bacabal. 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem