SUSPEITO DE ATIRAR NO PRÓPRIO CUNHADO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR



José Sansão Serra Junior, conhecido por (Junior), foi conduzido e apresentado na delegacia do 2º Distrito de Bacabal, por uma equipe do Esquadrão Águia sob o comando do Sgt Silas e composta pelos PM's, Ferreira e Diego, por volta das 22 horas de segunda-feira (22), recebeu informações de que na Rua 14 de julho, mais conhecida como Rua das Três, no bairro da Areia, estaria homiziado em uma residência o acusado de tentando contra do próprio cunhado José Everaldo. Crime esse que ocorreu por volta das 17h30min de domingo (21), na Rua Djalma Dutra, no Bairro da Areia. Segundo informações, a vítima identificada por José Everaldo Salazar Santos, que reside na Rua 14 de julho, no Bairro da Areia, trafegava em uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, quando foi surpreendido por um elemento em uma motocicleta Honda/Bros, cor branca, que sacou de uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro (4) disparos na direção da vítima atingindo na região do tórax.
Na ocasião a guarnição composta pelo Sgt Brito e Cabo Henrique, foi acionada para atender uma ocorrência e foi comunicada sob o suposto autor que se tratava do próprio cunhado.


'Junior' recebeu voz de prisão em sua residência. Ele não esboçou reação e confessou que teria atirado no cunhado, após um desentendimento.  Delatou ainda, que a arma estaria na residência do seu irmão conhecido como José Longar, na Rua dos Prazeres no bairro Trizidela. Foi feito o descolamento até o local citado que a arma estaria escondida, mas somente a esposa do proprietário de José Longar estava na residência. A equipe da polícia conversou com ela, que entrou em contato com o esposo que disse que estava chegando para conversar com os policiais. Mas não apareceu. Mediante o ocorrido e afirmação do conduzido de que a arma estaria na casa, inclusive declinando o local que arma estava escondida 'Próximo ao cofre dentro do quarto' os PM's entraram no quarto, localizaram não só um revólver calibre 38, como também um rifle calibre 20, e algumas munições de calibre 38 e calibre 20.

Foi acionado apoio da Rádio Patrulha que fez a condução dos dois até a delegacia.

Segundo informações repassadas os PM's, José Sansão Serra Junior, conhecido por (Junior), tem problemas mentais decorrentes ao uso de drogas. 'Fizemos o nosso trabalho que é conduzir até a delegacia sem leões corporais, cabe agora a família apresentar os exames que comprovem que ele sofrem de problemas metais a autoridade policial, que tomará as medidas que o caso requer' disse o Sgt Silas do Esquadrão Águia.

Tanto as armas, munições como os dois conduzidos foram entregues na Delegacia para as medidas cabíveis fossem adotadas através da Polícia Judiciária.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem