POLICIA CIVIL DE PEDREIRAS PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO E APREENDE ARMAS.



A Polícia Civil de Pedreiras prendeu quarta-feira (17),  por volta das 17h, José Carlos Ferreira de Melo, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em seu sítio, localizado no Povoado São Domingos-MA, Zona Rural de Lima Campos-MA, por ser o principal suspeito do homicídio de Humbert de Arimateia Santos, vulgo (FUSO), ocorrido no dia 12.09.2018, por volta das 06h, com 05 (cinco) disparos de arma de fogo, no interior da sua própria residência, localizada no Povoado Bom Jesus, Zona Rural de Lima Campos-MA, de forma que tornou impossível sua defesa, vindo à óbito no local.

José Carlos foi reconhecido pela mãe da vítima, que viu o agressor de evadir após o homicídio, bem como reconheceu o veículo utilizado pelo acusado, que inclusive foi captado por câmeras de segurança do Povoado em minutos anteriores ao crime, bem como logo após o crime. O veículo também foi apreendido.

Durante o cumprimento do mandando de Busca e Apreensão foram apreendidas uma espingarda calibre 20, e um revólver 38, bem como munições e um simulacro de pistola.

José Carlos Ferreira de Melo, afirmou que no ano de 1973, matou uma pessoa  cidade de Pedreiras-MA, processo que não foi condenado, pois fugiu da cidade e houve a prescrição do crime.

Participaram da operação o Delegado Janio Pacheco e os investigadores Herbethy, Arielton, Portela e Maykon.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem