ASSISTA A REPORTAGEM DA APRESENTAÇÃO DOS MENORES ACUSADOS DO CRIME BRUTAL COM UM IDOSO NO POVOADO NOVA OLINDA EM LAGO VERDE-MA

O blog teve acesso as fotos que revelam o rastro de sangue da vítima por toda casa até chegar ao poço, onde o corpo foi encontrado por parentes.  

Assista a reportagem sobre a apresentação dos dois menores acusados de ter a asseando o idoso Manoel Gonçalves, vulgo "Manoel da Madalena" de idade aproximada 70 anos, crime esse ocorrido no povoado Nova Olinda, zona rural de Lago Verde, por volta das 17h30min, de quinta feira (22).
Segundo infrações dos investigadores Fernando Thomaz, Rocha e Eduardo que apreenderam os autores do crime bárbaro, Um dos menores é sobrinho da vítima e segundo a polícia, foi quem planejou todo o crime. O outro adolescente das iniciais J. S. T. de 17 anos também tem participação na morte do idoso. 




Eles tinham informações de que a vítima estaria com a quantia de R$ 14.00000 (Quatorze mil reais),  da venda de um gado.  

Os dois menores apreendidos confessaram o assassinato, inclusive, que após matar a vítima a pauladas, jogaram dentro de um poço no sítio da própria vítima.

O que deixou os familiares mais revoltados, foi saber que depois do crime, o menor mentor de toda ação criminosa, ainda foi para o velório do Tio.



Do idoso, eles roubaram apenas a quantia de R$ 40,00, já que o dinheiro da venda dos animais estava com seu irmão.

O caso fica aos cuidados do Delegado Daniel Moura.

A reportagem completa produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade e ao meio dia no Cidade Viva.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem