ESTADO DE SAÚDE DE HOMEM QUE TEVE CANO DE ARMA CASEIRA CRAVADO NA CABEÇA É INSTÁVEL.



O homem identificado apenas pelo apelido de (Maú), passou por uma delicada cirurgia na madrugada de hoje, quarta-feira (21), e no momento se encontra na sala de observação sob cuidados médicos. Seu estado de saúde é instável.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (20), no povoado Sincoral, zona rural de Bacabal, quando ele, segundo informações, tentou atirar em outra pessoa "Desafeto" com uma arma de fabricação caseira (Garrucha). No entanto, quando ele disparou o cano da arma voltou e enfiou em sua cabeça, momento que ele caiu no chão tendo convulsão.  Primeiramente (Maú), foi socorrido por populares que acionaram uma equipe dos Anjos da Guarda do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que ao chegar ao local se depararam com a vítima com bastante dores e nervosa tentado puxar o ferro da cabeça, mas foi advertido pelo profissionais que se tirasse o objeto seu estado de saúde poderia se agravar. Logo após os primeiros atendimentos ele encaminhado ao Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, onde passou por uma cirurgia bastante delicada e se encontra na sala de observação, local onde vai permanecer por alguns dias.

Moradores do local acreditam (Maú), que o cano da arma não estava bem amarrado e com a força do disparo ele sacou e voltou acertando a cabeça dele.

O pedaço do ferro que tem entre 10 e 15 centímetros ficou com aproximadamente 4 centímetros cravados na cabeça da vítima.

As informações preliminares do caso foram repassadas pelo Blog falandoseriobacabal ao Repórter Romário Alves, que foi conseguiu através de telespectadores as informações completa sobre o ocorrido.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem