HOMEM É CONDUZIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E SUSPEITA DE AGRESSÃO



Na noite de sexta-feira (02), por volta das 23h30min, ligações anônimas via celular da VTR relataram aos policiais de serviço, que na Rua da Caema, N° 03, Bairro Piqui, em São Mateus do Maranhão, havia um nacional muito exaltado agredindo sua companheira, que o mesmo estaria armado e teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública. De posse das informações, a guarnição de se deslocou até o local para averiguar a denúncia. Com a permissão do suspeito Michel Railson Nascimento Silva, 28 anos de idade, foi feita uma revista pessoal, uma busca na residência e no seu veículo (Saveiro de cor branca), momento que neste foi encontrado arma de fogo revólver cal. 38, marca Taurus N° KA403099, com (03) três munições intactas escondida no pneu dianteiro esquerdo do veículo.

A vítima Lara Fabiane Abreu Andrade, 19 anos de idade, negou qualquer tipo de agressão oriunda de seu companheiro. Na varredura a residência não foi encontrado nenhum projétil deflagrado. Vale ressaltar, que o autor não soube informar  a procedência da arma.
  
Diante disso, o acusado Michel Railson, foi conduzido a delegacia de Polícia Civil da cidade de Bacabal, sem lesões corporais aparentes para prestar os devidos esclarecimentos.

No entanto, foi necessário a utilização de algemas, devido o ânimo alterado do autor.

A vítima foi orientada a se apresentar e prestar informações as autoridades competentes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem