MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR EM BACABAL


No início da tarde desta quarta-feira (14), a equipe da Polícia Militar (Força Tática) comandada pelo Tenente Marcone, recuperou uma motocicleta Honda/Pop 100cc, cor preta, ano 2013, placa OJH 4652/Bacabal, que foi encontrada abandonada em frente a um dos portões saída do Estádio Correão, na Rua Djalma Dutra. Após consulta no aplicativo Sinesp Cidadão  foi constatado que se tratava de um veículo Roubado/Furtado, e que tem como proprietário Manoel de Lima Teotônio.


De acordo com informações, essa moto possivelmente estaria sendo usada para praticar assaltos na cidade de Bacabal. Vale lembrar, que o comandante do 15º BPM, Coronel Joanilson, deu ordens para que todos as guarnições realizem operações no intuito de recuperar motocicletas furtadas ou tomadas de assalto como também prender indivíduos pratiquem esse tipo de crime no municio e em toda área que corresponde o Batalhão.

Os PM's estão se empenhando para tirar de circulação dois indivíduos de alta periculosidade que tem causado o terror na população. 'Gilmarzinho' e 'Neguinho da Grife' são apontados pela polícia como os autores dos assaltos, furtos e arrombamentos ocorridos nos últimos dias em Bacabal.

O SI (Serviço de Inteligência) e todas as guarnições trabalham no intuito de capturar esses dois indivíduos e tira-los de circulação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem