MULHER É CONDUZIDA POR SUSPEITA DE ESTELIONATO EM BACABAL.



A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Tenente Marconde, conduziu na manhã de quarta-feira (31), Aurinete Pereira dos Santos,  a delegacia do 2º Distrito Policial, sob suspeita de estelionato. A detenção dela se deu, após denuncias via 190  ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 15º BPM de Bacabal, dando conta de que tinha uma mulher em um veículo Cobalt, cor preto, extorquido e aliciando pessoas na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro).

As informações foram repassadas a guarnição do Tenente que se deslocou até o local e encontrou a Aurinete Pereira dos Santos, dentro da residência da vítima.   
 
Vítima
Aos políciais, a vítima Maria de Fátima Moraes da Silva, que é moradora do povoado Bom Principio, zona rural de Bacabal, contou que Aurinete estava de posse de seu cartão de beneficio a mais ou menos um (01) ano, que durante todo esse tempo dos R$ 954,00 (Novecentos e cinquenta e quatros), do seu beneficio, só recebia R$ 500,00 (Quinhentos reais).






Com a conduzida foi encontrado o cartão da vítima, assim como outros cartões, extratos bancários, documentos pessoais de idosos, dinheiro dentre outros objetos.

"Ele ficava com meu cartão, tirava o dinheiro e me dava só uma mixaria. Eu nunca tinha vindo aqui na delegacia, esperando a boa vontade dela. A ação dela", disse a vítima.

Já Aurilete, relatou que a aposentada estaria devendo o restante de uma casa, por isso estava com o cartão dela.

Aurinete Pereira dos Santos, foi apresentada na delegacia da cidade com todo material apreendido junto com a vítima, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.  Com informações do repórter cinematográfico Anselmo Sousa, da TV Bacabal - Canal 09.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem