PRESO PELA PM DE LAGO AÇU SUSPEITO DE ASSALTOS E ARROMBAMENTOS A COMÉRCIO E RESIDÊNCIAS EM BACABAL | VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ELE ATACA AS VÍTIMAS.


Sábado (24), policiais do Destacamento de Conceição de Lago Açu foram informados através de vídeo de populares, inclusive da 16ª Delegacia Regional, dando conta que o elemento Vanderley Alves Arouche, 29 anos, bandido de alta periculosidade, oriundo do bairro Novo Bacabal, em Bacabal, onde na semana passada tinha cometido vários arrombamentos de residências e clinicas com tentativa de estupro das vítimas, tendo inclusive, sido preso por estupro de vulnerável, tinha seguido em fuga rumo  aquela região, sendo visto no trajeto de Lago Verde a Lago Açu.


De posse de tais informações, a guarnição composta pelo CB F. Alexandre e SD  Oliveira que já conhecia o suspeito, redobrou a atenção a transeuntes com tais características, porém, sem lograr êxito.
Já domingo (25), por volta das 7h a guarnição recebeu a informação, que o tal elemento tinha sido avistado na Rua Grande, centro cidade de Lago Açu, com uma bolsa seguindo para a saída da cidade, horário da passagem dos transportes de linha. Os policiais seguindo os passo do suspeito, saíram a paisana em seu encalço, um PM em uma bike e o outro dentro ônibus.  No momento que Vanderley entrou no ônibus foi abordado pelo PM Oliveira, que se identificou como Policial, no entanto, ao realizar os procedimentos de praxe, o elemento tentou agarrar o braço do PM e ao mesmo tempo fez menção de puxar algo  da cintura, diante do corrido, foi necessário o uso da força para contê-lo, sendo o mesmo alvejado na perna.



Já com ele imobilizado,  foi feita uma revista e encontrado na cintura dele uma faca. Foi dada voz prisão, em seguida levado ao Pronto Socorro local, após medicado foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, para as providências cabíveis.

Momento que câmeras de segurança flagram Vanderley atacando as vítimas. A tática usada por ele é sempre a mesma. Chega no local se oferecendo para trabalho de limpeza em quintal e no momento que percebe que pessoa está sozinha, ele ataca como mostra as imagens. 

Assista ao vídeo. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem