SEIC DESARTICULA DEPÓSITO CLANDESTINO DE ARMAZENAMENTO E VENDA DE COMBUSTÍVEIS



A Polícia Civil, através da Superintendência  Estadual de Investigações Criminais-SEIC- realizou,  na madrugada  desta terça-feira (20),  a prisão em flagrante de Mauricio Silva Filho e Benedito Silva de Oliveira,  no momento em que estavam subtraindo do caminhão Skania, modelo P 310 BBX2,  placa OXZ-8917, pertencente a uma empresa transportadora de combustível,  a quantidade de aproximadamente 200L (duzentos litros) de combustível, tipo gasolina, acondicionados em dois galões com capacidade para 100L (cem litros) de armazenamento.





No local foram apreendidos 04  galões com capacidade menor de armazenamento, também contendo combustível, além de um recipiente vazio, cujo armazenamento equivale a  100L, somando-se ainda a apreensão de mangueiras de sucção e demais objetos utilizados na ação criminosa.

As prisões ocorreram após denúncias anônimas que davam conta que os conduzidos se encontravam na localidade Inhauma, bairro Estiva, local onde foi desarticulado um depósito clandestino de armazenamento e venda de combustíveis desviados de caminhões que transportavam a substância. Após a operação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da SEIC onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de furto qualificado e delito contra o meio ambiente.  

Todos foram prontamente encaminhados ao  Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem