MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO COM ÔNIBUS EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.



Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus da Empresa Guanabara terminou com uma vítima fatal.

Segundo informações o motorista do Ônibus vinha sentido Alto Alegre e quando tentou fazer uma ultrapassagem veio a colidir com o veículo da vítima que estava vindo em sentido contrário.

O colisão aconteceu por volta das 11h30min, desta segunda-feira (03). A guarnição de serviço do Destacamento de Alto Alegre do Maranhão, recebeu uma ligação informando sobre um acidente na BR 316, nas proximidades do posto Recreio em que a vítima Emerson dos Santos Borba, 47 anos, natural de Coroatá-MA, que conduzia uma motocicleta Honda/Titan CG 150,  cor vermelha, placa NWV-6200, havia se envolvido em acidente onde teria colidido com um ônibus de viagem da empresa Guanabara.



Ao chegar no local, foi constatado pelos policiais que a vítima tinha vindo a óbito no local devido forte impacto na cabeça.

Foi relatado também, que, o motorista do Ônibus de placa: PNC-6269, havia fugido do local com medo de ser linchado.

Foi feito contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal)  de Peritoro-MA, que ao chegar assumiu a ocorrência. Também foi feito contato com a Polícia Civil da cidade para que fosse tomada as providências cabíveis.

Lembrando, que, somente depois da realização da pericia por parte da PPF será esclarecido quem provocou o acidente.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem