OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE FURTAR TURISTAS NA CIDADE DE CAROLINA


Nesta segunda-feira (3), em operação conjunta, as Polícias Civil e Militar da cidade de Carolina prenderam em flagrante Elionai Souza de Oliveira e Plínio Marcos da Costa Aguiar, suspeitos pelos crimes de furto qualificado e receptação majorada.

Ao tomarem conhecimento de furtos de diversos objetos pertencentes hospedes de determinado hotel da cidade, as equipes das polícias Civil e Militar se deslocaram até o referido local, colhendo os primeiros elementos informativos. Naquele instante, a equipe de investigação levantou que o principal suspeito seria o hóspede conhecido como Elionai, pois o mesmo foi visto saindo de um quarto de onde foram subtraídos aparelhos celulares e peças de roupas.

Durante uma apuração preliminar no estabelecimento, outros hóspedes relataram a mesma situação do desaparecimento de alguns pertences pessoais e de valores. Na certeza do estado de flagrante, os policiais se dirigiram até o quarto do referido suspeito, sendo logo flagrado na posse de várias peças de roupas das vítimas.

Questionado sobre a procedência daqueles objetos, o suspeito confessou os furtos, afirmando, ainda, que havia repassado os aparelhos celulares furtados para um segundo individuou identificado como Plínio, o qual realiza serviços de reparos em tais objetos.

Em seguida, os policiais se dirigiram até a residência de Plinio, onde localizaram 19 (dezenove) aparelhos celulares, sendo boa parte oriunda de furto ou roubo. Em razão disso, a dupla foi conduzida à sede da Delegacia da cidade de Carolina, sendo autuada em flagrante pelos crimes.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem