VÍDEO: LADRÃO É AGARRADO POR POPULARES APÓS FURTAR EM LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM BACABAL: CÂMERAS FLAGRARAM MOMENTO DO FURTO.


A equipe da Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Miranda apresentou na manhã dessa quinta-feira (6), na Delegacia do 1º Distrito de Bacabal, um indivíduo identificado como Antônio Carlos, de 33 anos de idade, mais conhecido como Neguinho da Yolanda.

Segundo a polícia, ele foi agarrado por populares próximo à Escola Adventista. De acordo com informações, o mesmo estava tentando roubar um carro de mão da Construnorte, no centro da cidade.


Neguinho da Yolanda foi flagrado pelas câmeras de segurança da loja. As imagens  mostram o momento exato que o elemento chega pela parte do estacionamento na Rua Teixeira Mendes, e furta o  carro de mão. Ainda segundo informações, o conduzido já teria furtado três carros de mão.

Ele ainda conseguiu roubar o quarto carro de mão. Repare que o ladrão chega na maior tranquilidade, pega o carro de mão e vai embora. Só que ele não contava que seria agarrado e preso.

Na delegacia o mesmo estava bastante alterado, principalmente com a imprensa, chegando até cuspir nos profissionais e ameaça-los de morte.

O conduzido já tem passagem pela polícia e apresentado na Delegacia para que fossem tomadas as medias que o caso requer.

Assista ao vídeo



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem