CAMINHONEIRO QUE ESTAVA EM PODER DE ASSALTANTES, DIZ QUE DINHEIRO FOI COLOCADA EM CAMINHÃO BOIADEIRO: OUÇA O ÁUDIO.

Atualizado

Com o motorista Abadias que foi preso após ser encontrado na cidade Araguanã, foi encontrado a quantia de 47 mil reais.

Segundo ele, depois do assalto e em poder dos bandidos foram a pé de Bacabal até São Mateus, de onde tomaram um ônibus escolar de Assalto e seguiram até Santa Luzia do Paruá.

Através do excelente repórter André Luís, da TV Mearim - Canal 4, Bacabal, o blog teve acesso exclusivo a parte de uma áudio gravado onde Abadias conta um pouco do que realmente aconteceu.



De acordo com informações de familiares do caminhoneiro Obadias Pereira da Silva, de 44 anos, que estava desaparecido desde o último domingo dia (25), quando foi feito refém por integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil de Bacabal, de onde segundo estimativa, levaram mais 100 milhões reais, acabou entrando em contato com a esposa Eliúde Batista de Santana, na última terça-feira (4). Segundo a filha do caminhoneiro, ele disse, que, estava na cidade de Nova Olinda no Maranhão e que os bandidos o teriam libertado, mas, estava bastante debilitado e fraco, pois, estava há muitos dias sem se alimentar.

Mas o caminhoneiro foi encontrado nesta quinta-feira (06), na cidade de Araguanã, onde se apresentou na Delegacia da cidade, momento a equipe de policiais entraram em contato com a Delegacia Regional de Zé Doca

Em um áudio enviado ao blog, Abadias conto um pouco do que aconteceu com ele. As informações do caminhoneiro às vezes são desencontradas, segundo a polícia, a estar muito debilitado. 

Abadias relatou que saíram à pés de São Mateus à Presidente Sarney, que depois pegaram um ônibus escolar e foram para Nova Olinda.

Em outro momento, ele disse que foram em um ônibus escolar. “Eles me levaram, quando pegaram o caminhão comigo, ficaram em uma estrada de barro, passaram o dinheiro para outro carro, caminhão boiadeiro, me botaram capuz e me levaram em cima do boiadeiro encapuzado” disse Abadias a polícia. 

Segundo ele, saíram 1h da madrugada e chegaram a Nova Olinda, por volta de 10h da manhã. Chegando lá, a maioria do bando foi embora, ficando apenas quatro assaltantes com ele. Depois que viram a reportagem sobre a ação positiva da polícia que culminou com a prisão de parte dos comparsas, ação essa que morreram três, três ficaram baleados e seis foram presos. Saíram levando ele a pé, sendo que dois seguiram para um lado e dois para outro, com ele como refém.

"Eles me liberaram e disseram motorista, segui por essa estrada que você vai encontrar pista". Isso, já na terça-feira (4) pela manhã, andei o dia todo e só fui encontrar uma luz ontem a noite.

O motorista disse que não viu dinheiro com os quatro assaltantes que estavam com ele.

A polícia foi junto com Abadias, ao local onde estava em cativeiro, região onde segundo ele, tem 4 bandidos homiziados no matagal.


O caminhão baú do Pernambucano Abadias, que mora no bairro Ibura, em Recife, foi encontrado queimado em uma estrada carroçal no município de Bacabal.


Ouça o áudio.


Estamos acompanhando o caso de perto e qualquer momento teremos novas informações...

SEM NOTICIA, FAMÍLIA DE CAMINHONEIRO QUE DESPARECEU EM BACABAL VIVE MOMENTOS DE ANGUSTIA



IRMÃO DE CHEFÃO DA MAIOR QUADRILHA DE ASSALTO A BANCOS DO NORDESTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM BACABAL: “ZÉ DA LESSA” COMANDAVA TODA AÇÃO DO URUGUAI.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem