ACUSADO DE ASSASSINAR DOIS FUNCIONÁRIOS DA CEMAR EM PAÇO DO LUMIAR É PRESO PELA POLICIA.



Pablo Martin Silva, 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15), de acordo com informações, logo após  ter matado dois funcionários de uma prestadora de serviços da Cemar.

“De Menor” como é conhecido o acusado, já responde por dois homicídios cometidos quando ainda era menor de idade  e assalto a mão armada.
Os dois prestadores de depois de ter a energia da sua residência cortada.

Os dois trabalhadores foram perseguidos e executados após um corte de energia em uma residência no bairro Sítio Natureza, nas proximidades do Maiobão, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Segundo relatos de populares, não houve discussão

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA CEMAR

A Cemar e o Consórcio Norte, empresa prestadora de serviços, informam que irão acompanhar os trabalhos de investigação pelas autoridades policiais do homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (15), no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, vitimando os colaboradores João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva.
Cabe esclarecer que a Companhia e o Consórcio Norte irão acompanhar e colaborar com o trabalho de investigação da polícia, que deverá identificar as causas que levaram ao homicídio.
Neste momento as empresas lamentam e se solidarizam com os familiares e estão empenhadas em prestar toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Cemar.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem