A
secretária de Assistência Social de Bacabal, Ivaneide Brandão Farias, publicou
um edital em que convoca 54 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida
para apresentarem documentação sob pena de serem considerados desistentes e
perderem a unidade habitacional contemplada.
Na
relação estão pessoas que foram sorteadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida
(PMCMV) e que ainda não entregaram a documentação exigida, assim como aqueles
que se encontram com problemas no Cadastro Único.
A
secretária Ivaneide Brandão Farias explica: “Nós estabelecemos um período que
vai até o dia 31 de janeiro para que os beneficiários constantes na relação
possam sanar a pendência de documentação. A equipe do Minha Casa Minha Vida
está a postos na sede do Programa, no Centro de Convivência Social, para
atender os beneficiários e prestar todas as informações”.
Serviço:
O
que: Beneficiários
do Programa Mina Casa Minha Vida devem entregar documentação
Data: 22 a
31 de janeiro 2019
Onde: Centro
de Convivência Social
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