DOIS HOMENS SE ESFAQUEIAM EM CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU: MOTIVAÇÃO É DESCONHECIDA.



Dois homens se esfaquearam na Rua Fernando de Mello (residência da Socorrinha), por volta do meio dia de ontem, quinta-feira (17) em Conceição do Lago Açu.  Segundo a Polícia Militar, um deles teve perfurações no pulmão e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Bacabal.

A guarnição do Destacamento de Polícia Militar de comandada pelo SGT Araújo, CB F. Alexandre e SD  Oliveira, foi informada do fato por populares que tinha dado entrada no Hospital de Lago Açu, a pessoa identificada por Efraim, com várias perfurações por arma branca, e o autor tinha sido avistado no cais do lago da cidade, onde preparava sua fuga.

No local informado, a guarnição avistou a mãe do acusado, que foi seguida até uma residência na Rua do Axixá, onde a guarnição fez uma abordagem, e encontrou Maurício Antônio Matos Vieira, que se evadiu pelos fundos da propriedade, mas foi detido e recebeu voz de prisão.

Aos policiais, Maurício (acusado), relatou que estava esfaqueado no peito, sendo então conduzido ao Pronto Socorro, onde o médico atestou uma perfuração no pulmão.

Segundo populares e o próprio conduzido, ele se encontrava trabalhando, preparando umas peças de madeira, quando foi surpreendido por Efraim Ribeiro Silva, que lhe esfaqueou no peito, e ele em reação esfaqueou o agressor, várias vezes.

A guarnição acompanhou os envolvidos, juntamente com a equipe médica até o Pronto Socorro de Bacabal, as armas apreendidas [01 faca e 01 facão] foram entregues a autoridade Judiciária, para as providências cabíveis.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem